Seu navegador não suporta ou está com o JavaScrip desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Mais de 20 aeronaves homologadas

A Japi Aeronaves é reconhecida como uma das maiores empresas de manutenção de aeronaves executivas de pequeno e médio porte do Brasil. Desde a sua fundação em 1998, a escolha do Aeroporto Estadual de Jundiaí – Comandante Rolim Adolfo Amaro foi feita por ser de fácil acesso para as cidades de São Paulo e Campinas.

A empresa é gerida por Claudio Bernstein, co-fundador da Japi Aeronaves, o primeiro técnico brasileiro a receber uma certificação diretamente dos fabricantes dos EUA para trabalhar com Beechjet 400A e Citation X.

A Japi Aeronaves conta com a experiência no mercado aeronáutico, profissionais especializados e tecnologia em equipamentos para a executar as manutenções de maneira segura na sua aeronave.

Veja as Homologações

Missão

Atuar na aviação executiva como uma empresa capaz de superar as expectativas do mercado e de nossos clientes. Como resultado, tornar-se rentável para os parceiros.

Visão

Tornar-se uma organização com excelência reconhecida em relacionamento, processos e serviços;

Oferecer um novo conceito no Centro de Serviços para aeronaves de pequeno e médio porte;

Expandir nossos serviços através de parcerias.

Valores

Integridade: Conduzir nossas negociações com os princípios éticos e legais estritos, respeitando nossos parceiros, clientes, funcionários e concorrentes.

Inovação: Manter a flexibilidade na gestão empresarial permitindo respostas ágeis às necessidades dos nossos clientes e reação rápida as tendências do mercado.

Ambiental: Permanente preocupação com o meio ambiente.

Respeito: Respeitar os direitos de nossos clientes, parceiros, funcionários e da comunidade, independentemente de seus costumes e cultura, tratando-os com o mais alto grau de dignidade, confiança e igualdade.

Funcionários: Valorizar nossos funcionários como o maior trunfo de nossa organização, proporcionando um ambiente de trabalho motivador, gratificante e desafiador.

Humanidade: É nosso compromisso buscar a melhoria da qualidade da vida humana.

A Equipe

Os técnicos em manutenção da Japi Aeronaves têm um treinamento qualificado para as mudanças do mercado atual de aviação executiva.

A qualidade do serviço prestado está diretamente ligada ao desenvolvimento da equipe com excelência e atenção aos detalhes de cada aeronave em nosso hangar.

Desde o primeiro contato, o atendimento da Japi é de responsabilidade, cooperação e compromisso com o cliente em abordar os assuntos técnicos de forma transparente e sobre as manutenções necessárias para a aeronavegabilidade do modelo.

Claudio S. Bernstein

Proprietário da Japi Aeronaves

Alessandra Santana

Executiva de Vendas